sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VAMOS PENSAR


MÃOS RUINS

É fato que em mãos ruins toda boa semente acaba sendo estragada, mal plantada e desperdiçada.

Tenho dito.

PM

PT VERSUS PSDB


Dizem uns que o PSDB rouba merenda em São Paulo.

Dizem outros que o PT rouba comida no Brasil inteiro.

E que a diferença entre esses dois maus ladrões consiste nos fatos de que um, o PSDB, rouba o lanche das crianças paulistanas nas escolas. Enquanto o outro, o PT, roubou e rouba o almoço de todos os brasileiros.

Em outras palavras insistem que um rouba no varejo, e o outro no atacado.

No final, sustentam que ambos comemoram se lambuzando em banquetes de corrupção.

Digo eu: mas eles não querem só comida... A grande fome vai muito além disso.

Assim, como os crimes de uns não absolvem os crimes de outros, o certo a fazer é como diz o meu amigo Zé Bedeu:

"TEJEM PRESOS OS DOIS !!!"

Tenho dito.

PM

PETROBRÁS É O SEGUNDO MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DO MUNDO


No Brasil inteiro estão dizendo que a "roubalheira do PT e assemelhados na Petrobrás é o maior escândalo de corrupção do Brasil".

Dizem até que "é disparado o maior".

Agora eis que surge a ONG Transparência Internacional afirmando que o Escândalo da Petrobrás é o segundo maior caso de corrupção do mundo. E a isto se chegou por meio de votação.

Vergonha maior para o Brasil não há !

Veja a reportagem abaixo.

PM


Estatal só fica atrás do ex-presidente ucraniano Viktor Yanukovych. Escândalo na petroleira supera o da FIFA, segundo juri popular.
G1.GLOBO.COM
Comentários
Paulo Monteiro De outra parte, não há como esquecer a roubalheira do PT e assemelhados até porque ontem mesmo a ONG Transparência Internacional elegeu o Escândalo da Petrobrás como o SEGUNDO MAIOR CASO DE CORRUPÇÃO DO MUNDO. Enfim, é simplesmente impossível esquecer a ação criminosa desses bandidos. É para nunca ser esquecido mesmo. Beijo pra tu !
Paulo Monteiro Uma verdade na boca de urna mentirosa transforma-se numa grande mentira. A fonte envenenada envenena qualquer verdade por falta de credibilidade. Eu jamais compartilharia qualquer coisa de Jandira, Jean Wilys e outros assemelhados, exceto se fosse contra eles. rsrsrs
Paulo Monteiro http://www.istoedinheiro.com.br/.../investidores.../341866

Mais um grupo de investidores ameaça acionar a Petrobras na Justiça por causa das perdas decorrentes dos desvios de recursos que vieram à tona com a
ISTOEDINHEIRO.COM.BR|POR EDITORA 3

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FELIPE MOURA BRASIL, VOCÊ É BRILHANTE !


Primeiro, quero deixar claro que não gosto da revista Veja.

Agora, de fato, trata-se de um golpe do STF, o voto do ministro Barroso é vergonhoso e os ministros que o acompanharam devem rever urgentemente os seus votos.

É incrível que isso ainda ocorra no STF.

É uma vergonha !!!

Por fim, parabéns aos Ministros que discordaram de Barroso, especialmente Dias Toffoli e Gilmar Mendes porque souberam honrar a toga que vestem e o próprio Supremo Tribunal Federal.   

Tenho dito.

PM

O colunista Felipe Moura Brasil fala sobre o golpe do Supremo Tribunal Federal que favoreceu Dilma Rousseff e os argumentos da
VEJA.ABRIL.COM.BR
Comentários
Gustavo Barros Perfeito amigo, só faltou o "tenho dito". 
Paulo Monteiro Tenho dito. Kkkkkk
Paulo Monteiro
Escreva uma resposta...
Paulo Monteiro Para quem não viu esse vídeo. O interessante é que o assista do início até a última palavra. Vale a pena !!!
CurtirResponder23 h

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SAUDADE


Vivo a doce saudade das pessoas amadas que já se foram, a triste realidade de que também irei e a terrível certeza de que todas as outras irão depois de mim.

PM


Comentários
Tereza Duarte Paulo, às vezes faço esse tipo de reflexão. Fico mal, embora saiba que isso é a vida...Procuremos aproveitar o presente e, nele, as pessoas que amamos...
Paulo Monteiro É isso aí, minha amiga !
Paulo Monteiro
Escreva uma resposta...
Paulo Pedro Amigo !! Eu às vezes tb me sinto assim !!aproveite !!vc eh jovem !! Bonito !!! Deixe isso pra depois
Paulo Monteiro É só uma reflexão, meu amigo Paulo Pedro !
Paulo Pedro Vc tá muito melancólico !!vamos pra olinda kkkk
Paulo Monteiro
Escreva uma resposta...
Eliana Nunes Paulo Monteiro... fique bem!!!! Abraço.